5

Os animais em Libras


















5 comentários :

  1. Utilizando esse tipo de material se torna mais fácil aprender libras

    ResponderExcluir
  2. olá querida, adorei o seu bloguinho. Estou fazendo um curso de libras, e até então nunca tinha tido um contato com surdos. Estou descobrindo um mundo maravilhoso, estou amando!

    ResponderExcluir
  3. Estou estudando libras, este site me ajuda a fazer a lição de casa ,e o mesmo me informa sobre outros trabalhos com o surdos ;parabéns pela dedicação . Que Deus abencoe. vivi

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu Blog desde os 3 anos eu sei falar em Libras

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei seu Blog desde os 3 anos eu sei falar em Libras

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita não esqueça de deixar seu comentário!!!

 
Voltar ao Topo da Página